sábado, 14 de agosto de 2010

Vamos ganhar dinheiro?

Para ganhar mais dinheiro é necessário agradar mais clientes, então, que tal um brinde especial? Muitas amigas manicures tem dificuldades para conquistar novas clientes, a concorrência está antenada, não podemos perder tempo, temos que nos especializar. 
Mas quando só a propaganda boca a boca não está mais funcionando, que tal arregaçarmos as mangas? Ora, Se você tiver por exemplo, 50 clientes e cada uma delas lhe trouxer 5 clientes novas, logo você terá 250 clientes, uau!!! Mas como fazer isto?
Quando optamos por brindes temos que pensar no seguinte: apesar da excelência no atendimento, padrões éticos e biossegurança não podemos ter prejuízos portanto, temos que pensar em brindes que deixam a clientela feliz, satisfeita e lembrando sempre que um bom negócio só é bom se for satisfatório para ambos os lados.
Então, que tal propor à sua cliente que quando ela levar até você um número x de clientes, ela ganhará as unhas decoradas, ou por que não presenteá-la com um spa dos pés ou das mãos? Lembre-se que se esta cliente levar para você 5 novas clientes, no cálculo anterior, você terá 250 clientes, e se cada uma dessas 250 levar mais 5 clientes, você vai arrebentar, hein?
Pense nisso!!!!

O povo de Deus sofre porque não conhece a Palavra de Deus (Oséas cap 6)

Mural de recados

Siga-me no Twitter.