domingo, 11 de abril de 2010

Passo a passo do beija-flor

PASSO A PASSO
Beija-flor


MATERIAIS:

Pincel filete nº 00, base fortalecedora, esmalte samba juliana-colorama, amarelo-mohda, cacau-colorama, branco-impala, penélope-impala, julieta-impala, extra-brilho colorama e algodão, pau de laranjeira, removedor de esmaltes e vontade de fazer.






























Se você gostou, então que tal deixar um comentário?

Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na videira, o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento, as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas; Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. (Hc 3.17,18)



6 comentários:

Arte Unhas disse...

Amiga linda to amando seus PAP , magnificos!
Deus te abençoe cada dia mais.
Beijos

Flavia
www.arteunhas.com

Show de Unhas disse...

Flavia, amo você e cada vez que entro no teu blog fico admirada em ver quanto talento!!! Beijos, paz do Senhor.

Ana Paula.

rkatakura disse...

FICOU MUITO LINDO AMO SEU TRABALHO PARABÉNS.BJOS.

Unhas Lover's disse...

nossa q trabalho lindo...adorei...vou te seguir se quiser me seguir..

@aninhaaly
www.unhaslovers.blogspot.com

Unknown disse...

Querida adorei vou treinar bastante. um grade beijo.......siomara de Salvador-BA.

Renata Sestare disse...

olha vc é D+, é uma grande artista e sempre esta compartilhando seu talento com a gente ou melhor ensinando e nos ajudando, isso é oq mais admiro em pessoas como vc a humildade q traz no coração, MULHER ABENÇOADA, bjoss

Mural de recados

Siga-me no Twitter.