quinta-feira, 14 de outubro de 2010

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Gel glitter com limões, limas e laranjas. Refrescante!!!!

Hoje foi a vez do gel: alongamento em gel, decoração em gel e os fimos. Para ver a foto em tamanho grande, clique na foto, espero que gostem!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

No blog da minha amiga... muitas novidades.

Oi pessoal, acabei de receber um presentão do super blog site da minha amiga e irmã Flavia, olha que linda, ela acaba de publicar o meu dvd assim como você pode ver na postagem abaixo, e lógico que eu não poderia deixar de homenageá-la. Este blog é extremamente criativo e antenado nas mais recentes novidades sobre unhas. Quer saber mais? Clique neste link:         http://www.arteunhas.com/p/vitrine.html                    ou somente em     http://www.arteunhas.com/
e conheça melhor as peripécias de Flavinha.  Fique sempre de olho neste blog porque em breve a Flavia chegará com incríveis novidades para você.


A postagem que ela fez ficou assim:


DVD da minha linda amiga Ana Paula Rodrigues, uma excelente profissional e técnica em unhas. O DVD design de unhas é indicado para você profissional que quer idéias novas, quer adquirir pinceladas harmoniosas e para você que nunca pegou no pincel também.Tudo isso é possível pois existe a didática das técnicas de domínio do pincel que dará para você o treinamento adequado.Em seguida você aprenderá a misturar fundos e flores, com técnicas de marmorização, esponjação, borração, patna.. paisagem e florais, tudo bem detalhado, bem explicado e com apostila de apoio.Você pode adquirir o DVD pelo orkut da Ana ou pelo e-mail anaunhas3d@hotmail.com






Que tal entrar lá, participar e depois me contar o que achou do blog da Flavinha? 


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pedacinho da próxima edição



Oi!!! Esta foto é apenas um pedacinho do que será a edição noivas da editora Casa Dois!!! Na minha opinião será a revista mais linda que já foi publicada. A revista chegará nas bancas provavelmente até o final de outubro!!!

sábado, 14 de agosto de 2010

Vamos ganhar dinheiro?

Para ganhar mais dinheiro é necessário agradar mais clientes, então, que tal um brinde especial? Muitas amigas manicures tem dificuldades para conquistar novas clientes, a concorrência está antenada, não podemos perder tempo, temos que nos especializar. 
Mas quando só a propaganda boca a boca não está mais funcionando, que tal arregaçarmos as mangas? Ora, Se você tiver por exemplo, 50 clientes e cada uma delas lhe trouxer 5 clientes novas, logo você terá 250 clientes, uau!!! Mas como fazer isto?
Quando optamos por brindes temos que pensar no seguinte: apesar da excelência no atendimento, padrões éticos e biossegurança não podemos ter prejuízos portanto, temos que pensar em brindes que deixam a clientela feliz, satisfeita e lembrando sempre que um bom negócio só é bom se for satisfatório para ambos os lados.
Então, que tal propor à sua cliente que quando ela levar até você um número x de clientes, ela ganhará as unhas decoradas, ou por que não presenteá-la com um spa dos pés ou das mãos? Lembre-se que se esta cliente levar para você 5 novas clientes, no cálculo anterior, você terá 250 clientes, e se cada uma dessas 250 levar mais 5 clientes, você vai arrebentar, hein?
Pense nisso!!!!

O povo de Deus sofre porque não conhece a Palavra de Deus (Oséas cap 6)

Mural de recados

Siga-me no Twitter.