terça-feira, 30 de novembro de 2010

Xi... não deu tempo de fazer as unhas, e agora????

E agora? Estou atrasada para o compromisso, não deu tempo de visitar a manicure... Quantas vezes nos deparamos com este tipo de situação? Devemos estar impecáveis na entrevista para o novo emprego, ou para encontrar com o namorado, certo? Então vem aí uma dica:  

Existem no mercado vários produtos voltados para este tipo de situação, mas nem sempre temos tempo para sair de onde estamos e visitar as novidades da perfumaria, e neste caso, existe um produto que não pode ficar fora da bolsa: o óleo secante. 

A finalidade do óleo secante não é hidratação mas todo mundo tem um vidrinho desses em casa, não é mesmo? Ora, experimente, se não deu tempo de fazer os pés ou as unhas, passe um pouquinho só na cutícula, massageie e veja o resultado. Olhe minhas unhas nas fotos abaixo, antes e depois. Eu mesma, passei um pouquinho para mostrar para vocês, afinal, também não tive tempo de cuidar disso.




Muitas vezes as cutículas ficam brancas e ressecadas, então vem aí um alerta: nem sempre devemos cortar as cutículas, e cutícula ressecada pode ser hidratada
Estou fazendo este alerta porque várias pessoas tem esse hábito nada saudável, e neste caso, apenas um creme hidratante, preferencialmente à noite é ótimo para as mãos e unhas.
Além disso, pessoal, o protetor solar antes de sair de casa é essencial para as mãos, e evita o envelhecimento.

E disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. (Mateus 18.3)



Um comentário:

Lookk disse...

que ótima dica!!!

quando tiver um tempinho conheça meu blog também! bjos

Mural de recados

Siga-me no Twitter.