segunda-feira, 7 de março de 2011

Pés ressecados: lixas ou cremes?

OI pessoal. Para algumas mulheres é quase irresistível chegar em casa após um dia exaustivo de trabalho e durante o banho passar pedras ou lixas nos pés, certo?

Errado. As lixas e pedras costumam formar mais calosidades e provocar futuras rachaduras, principalmente quando há o costume de utilizar muitas sandálias ou pior ainda, as rasteirinhas.

Agora, se você tem aquela impressão de que a lixa é o único remédio para pés grosseiros, que tal me dar uma chance? Experimentem utilizar um creme para mãos e pés, após o banho, mas da seguinte forma: aplicando uma quantidade generosa, colocando os pés em saquinhos plásticos, aguardando 20 minutos e depois de tirar o plástico, massageie os pés.

Após 15 dias de hidratações, sem a lixa, observe o resultado: seus pés ficarão muito melhores, macios, e bem menos calejados.

Quem topar o desafio, está convidada a dar o depoimento no mural, ok? Até a próxima.

5 comentários:

raquel unhas disse...

muito legal essa matéria !!!achei bem interessante,vou passar para minhas clientes.bjs visita meu blog http;//unhasdaraquel.blogspot.com.br/wi

Keila disse...

AMO tudo o que você posta, hoje você é uma das minhas inspirações não desista de ensinar pois estou aprendendo muito com você. Deus te abençoe muito.

ALINE UNHAS E ARTESANATO disse...

Adorei Ana sempre é muito bom postar informação como esta pois muita gente não sabe o motivo de tanta rachadura nos pés muito legal, visite o meu blog também alineunhasartesanato.blogesport.com

braz.sheila disse...

Oi meninas eu já sofri muito com pés ressecados e rachados mas durante o curso de manicure eu conheci a técnica das botinhas com cremes e passei a utilizar em mim mesma fazendo justamente isso só que eu durmo com a botinha meus pés melhoraram muito e indico inclusive as minhas clientes...show de bola!! bjs

Patty Amaral. disse...

Adorei a dica, na maioria das vezes cuidamos das mãos e esquecemos dos pés.
Sempre passo creme nos pés, mas gostei da dica do saco plástico por 20 minutinhos!
Adorei o blog, seguindo...;?)
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
@pattycoisinha

Meus Vídeos

Loading...

Mural de recados

Ocorreu um erro neste gadget

Siga-me no Twitter.